Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Projeto Saber Viver divulga edital para pesquisadores

Escrito por Uesley Rodrigues | Publicado: Sexta, 31 Mai 2019 10:40 | Acessos: 535

Estão abertas até o próximo dia 12 de maio as inscrições para seleção de profissionais para atuar como bolsistas, a fim de compor as equipes de pesquisadores para levantamento de dados socioeconômicos e sobre saneamento, nos 19 municípios e suas respectivas comunidades, atendidas pelo Projeto Saber Viver, contudo os pesquisadores selecionados irão realizar suas atividades de pesquisa no Núcleo Porto Velho (coordenação Geral do Projeto).
O projeto é uma iniciativa do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) do Ministério da Saúde, com o objetivo de desenvolver pesquisas de campo voltadas para a identificação das realidades regionais, capacitação de pessoas e assessoria técnica para a elaboração dos Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB).
São sete vagas. A primeira é de Profissional Auxiliar Especialista, destinada a que tem Graduação em Demografia, Estatística ou Matemática. O candidato deve possuir equipamentos de suporte: smartphone e notebook. São outras quatro vagas para Pesquisador Iniciante (estagiário Gestão Pública - Graduação). Os interessados devem estar devidamente matriculados no Curso de Gestão Pública do IFRO – Campus Porto Velho Zona Norte. Além de também possuir equipamentos de suporte. As outas duas vagas são para Pesquisador Iniciante (estagiário Técnico em Administração- nível médio técnico). É preciso estar devidamente matriculado no Curso Técnico em Administração do IFRO – Campus Porto Velho Zona Norte e não estar em regime de progressão parcial (dependência em uma ou duas matérias de séries anteriores). A candidata ou candidato devem, igualmente às outras vagas, possuir smartphone e notebook.
A coordenação lembra que o candidato só poderá se inscrever para apenas uma vaga. Outra informação importante é de que o contrato de bolsista não inclui direitos previdenciários e trabalhistas, não assegura estabilidade na atividade ou qualquer vínculo com o IFRO ou a FUNASA. As atividades comuns e específicas para cada pesquisador estão detalhadas no edital assim como as demais informações referentes a prazos.

Acesse o edital no link: http://saberviver.ifro.edu.br/selecao-de-pesquisadores/26-edital-n-08-2019-ifro-funasa-facto

registrado em:
Fim do conteúdo da página