Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Projeto “Saber Viver” realiza Seleção Simplificada de Pesquisadores em Rondônia

Escrito por Viviane Camelo | Publicado: Terça, 04 Junho 2019 17:33 | Acessos: 899

O Instituto Federal de Rondônia (IFRO), em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) do Ministério da Saúde, realiza processo seletivo simplificado para pesquisadores atuarem no Projeto Saber Viver, cujo objetivo é realizar pesquisas de campo voltadas para a identificação das realidades regionais, capacitação de pessoas e assessoria técnica para a elaboração dos Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB) de 19 municípios do estado de Rondônia.

Os pesquisadores selecionados irão realizar suas atividades de pesquisa no Núcleo Porto Velho, sendo 10 vagas disponíveis, sendo duas para cadastro de reserva. A primeira é para Profissional Auxiliar (Estudos Econômicos). O candidato deve ter graduação em qualquer área, com mestrado ou Doutorado em  Administração, Economia, Economia regional ou Desenvolvimento Regional. Há também uma vaga para Técnico Auxiliar (Informática). O interessado de ter uma graduação em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Informática ou Sistemas para Internet. Outras quatro vagas são para Pesquisador Iniciante (estagiário Engenharia Ambiental, Civil e Sanitária - Graduação). Os interessados devem estar cursando o 7° período do Curso de Engenharia Ambiental, ou Engenharia Civil e ou Engenharia Sanitária. Há outras duas vagas para Pesquisador Iniciante (estagiário Técnico em Administração - nível médio técnico), cujos candidatos devem estar devidamente matriculado no Curso Técnico em Administração do IFRO – Campus Porto Velho Zona Norte e não estar em regime de progressão parcial (dependência em uma ou duas matérias de séries anteriores). Os candidatos devem possuir equipamentos de suporte: smartphone e notebook, para todas as vagas.

Os selecionados receberão bolsa, entretanto, o contrato de bolsista não inclui direitos previdenciários e trabalhistas, não assegura estabilidade na atividade ou qualquer vínculo com o IFRO ou a FUNASA. As atividades comuns e específicas para cada pesquisador estão detalhadas no Anexo I do Edital, documento disponível no site do IFRO, em que também estão detalhadas demais informações, como cronograma, valores da bolsa e documentação necessária.

As inscrições serão realizadas no período de 30 de maio à 06 de junho de 2019, exclusivamente por meio eletrônico com encaminhamento dos documentos (digitalizados), para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,  até às 23h e 59min (horário de Brasília). A correspondência eletrônica deve ser encaminhada com o título da vaga pretendida (exemplo: Técnico em Administração- nível médio técnico)

Acesse aqui o edital

registrado em:
Fim do conteúdo da página