Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Projeto Saber Viver realiza seleção de pesquisadores(as) para atuação no projeto

Escrito por Débora Cristina Castro de Sousa | Publicado: Quarta, 09 Março 2022 10:18 | Acessos: 852

Estão abertas, até o próximo dia 23 de março, as inscrições para o processo de seleção de profissionais para atuar como bolsistas do Projeto Saber Viver, uma parceria entre Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), que visa ao assessoramento de prefeituras para elaboração dos Planos Municipais de Saneamento Básico.

Há vagas disponíveis para as funções de Especialista – Calculista (Profissional de nível superior em Engenharias ou Tecnólogo em Edificações ou Outras áres desde que com comprovada experiência em cálculo de obras públicas) e Pesquisador(a) Auxiliar (Engenharia). Para concorrer é preciso experiência profissional com atuação efetiva em atividades de extensão e pesquisa com comunidades, processos coletivos e/ou cooperativos. Também é preciso possuir equipamento de suporte, tais como smartphone e notebook.

As inscrições serão realizadas no período de 07 a 23 de março de 2022. 

seleção pesquisadores março2022

A seleção

A seleção ocorre em duas etapas. A primeira etapa é a análise documental e currícular. Já a segunda etapa é a entrevista, que é classificatória e eliminatória. O contrato de bolsista não inclui direitos previdenciários e trabalhistas e não assegura estabilidade na atividade ou qualquer vínculo com o IFRO ou a Funasa. O Edital na íntegra pode ser acessado aqui.

 

Saber Viver

O Projeto Saber Viver atua na capacitação dos membros dos comitês de cada município, na elaboração de instrumentos de acompanhamento e na avaliação da execução dos planos municipais de saneamento. O Plano Municipal de Saneamento Básico é um documento construído com a participação da comunidade que apresenta um estudo da situação de saneamento no município e propõe soluções para os problemas levantados com o objetivo de disponibilizar à toda população.

registrado em:
Fim do conteúdo da página