Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

COMUNICADO PROJETO SABER VIVER

Escrito por Débora Cristina Castro de Sousa | Publicado: Quinta, 25 Março 2021 15:57 | Acessos: 482

A coordenação do projeto Saber Viver (TED 08/2017 FUNASA/ IFRO), comunica que as atividades das equipes de campo do projeto estão oficialmente suspensas desde 30 de novembro de 2020. A suspensão das atividades das equipes de campo se estabelece em função das adversidades relacionadas a análise, correção e aprovação dos produtos C - Diagnóstico Técnico-Participativo do Saneamento Municipal, que consequentemente, implica na liberação de crédito financeiro para custear tais atividades em 2021.

Todavia, a suspensão dessas atividades não constituiu a paralisação dos trabalhos dos Comitês de Coordenação e Execução do PMSB, em cada município, bem como da equipe de coordenação do Projeto Saber Viver do IFRO. Desde a suspensão, a equipe de Coordenação e Supervisão tem desenvolvido trabalhos de gabinete, reuniões diversas com diferentes agentes e auxiliado os municípios (atendidos pelo TED/2017) em responder às demandas de órgãos de controle sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico e no aprimoramento dos produtos C.
Para tanto, salientamos a necessidade dos gestores municipais e dos membros dos Comitês no atendimento as demandas do PMSB.

registrado em:
Fim do conteúdo da página