Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Webconferências entre a equipe PMSB e os Comitês dos municípios atendidos pelo projeto

Escrito por Levir Menezes | Publicado: Sexta, 10 Julho 2020 10:40 | Acessos: 288

Na semana do dia 19/06/2020 ao dia 26/06/2020 foram realizadas uma série de webconferências entre a equipe de Comunicação do projeto Saber Viver e os Comitês dos municípios atendidos pelo projeto, como: Costa Marques, Guajará-Mirim, Ministro Andreazza, etc.

As reuniões foram realizadas através da plataforma Google Meet reuniões com o objetivo de explanar as atividades que estão sendo realizadas pelas equipes do projeto durante o período da pandemia e também discutir sobre a realização de rodas de conversas e audiências através da mesma plataforma.

Os comitês aderiram a ideia e participaram ativamente das reuniões, contribuindo com ideias e demonstrando empolgação quanto á divulgação das rodadas de conversas nos seus respectivos municípios.

Em municípios como em Costa Marques, foi discutido em reunião á respeito do andamento do Produto C e a elaboração do Produto H e I, e dado os respectivos encaminhamentos. Na reunião de Guajará-Mirim os produtos supracitados também foram discutidos, e ainda se foi falado sobre o Produto J.

No município de Urupá, foi discutida sobre a parte da engenharia do produto C e o comitê mostrou igual empolgação com as rodadas de conversa. Foram sugeridos, como em Guajará-Mirim, o uso de plataformas de webconferências. As reuniões de Vale do Paraíso, Teixeirópolis, Castanheiras e Ministro Andreazza se sucederam da mesma forma.

As reuniões foram realizadas com êxito e várias pautas importantes foram discutidas para a realização de atividades, mesmo que de forma online devido ás circunstâncias causadas pela pandemia do Covid-19. Confira as imagens das webconferências abaixo!!

registrado em:
Fim do conteúdo da página