Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Prorrogadas as inscrições para seleção de pesquisadores do Projeto Saber Viver

Escrito por Débora Cristina Castro de Sousa | Publicado: Sexta, 03 Janeiro 2020 18:49 | Acessos: 480

As inscrições para pesquisadores Projeto Saber Viver na área de revisor e formatador de textos foram prorrogadas até o dia 12 de janeiro de 2020. O profissional selecionado atuará como bolsista do projeto, que é uma parceria entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e visa assessorar 18 prefeituras na elaboração dos seus Planos Municipais de Saneamento Básico.

O candidato só poderá se inscrever para apenas uma vaga e o contrato de bolsista não inclui direitos previdenciários e trabalhistas, não assegura estabilidade na atividade ou qualquer vínculo com o IFRO ou a Funasa.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico com encaminhamento dos documentos (digitalizados), solicitados no item 4.4 para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até às 23h e 59min (horário de Brasília) do dia 12 de Janeiro de 2020. A correspondência eletrônica deve ser encaminhada com o título da vaga pretendia (exemplo: Técnico Auxiliar (Revisor Textual) – NOME DO CANDIDATO).

Saber Viver - O Projeto Saber Viver atua na capacitação dos membros dos comitês de cada município, na elaboração de instrumentos de acompanhamento e na avaliação da execução dos planos de saneamento. O Plano Municipal de Saneamento Básico é um documento construído com a participação da comunidade que apresenta um estudo da situação de saneamento no município e propõe soluções para os problemas levantados com o objetivo de disponibilizar à toda população.

Acesse aqui o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página